Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bayern flerta com vexame, mas avança na Copa da Alemanha

O Bayern de Munique passou um enorme sufoco, mas venceu o Wehen Wiesbaden, da 3ª divisão, por 3 a 2, nesta quarta-feira (27), pela 1ª fase da Copa da Alemanha.

O time de Vincent Kompany abriu 2 a 0, mas deixou o adversário buscar o empate e segurar o placar até o finalzinho.

Nos acréscimos, porém, Harry Kane marcou de cabeça e deu a vitória ao gigante, que se classificou para os 32-avos de final na “bacia das almas”.

O inglês, aliás, quase foi o vilão da partida, já que perdeu um pênalti quando o placar marcava 2 a 2. No entanto, ele não se abalou e terminou como herói da noite.

Em campo, o Bayern deu a impressão de que construiria uma fácil goleada logo aos 16 minutos, após abrir o placar em cobrança de pênalti perfeita de Harry Kane.

Na sequência da etapa inicial, o gigante ainda desperdiçou várias chances claríssimas, especialmente com Luis Díaz, perdendo a chance de já “matar” o jogo.

Logo na volta do intervalo, Olise ampliou aos 6 minutos, finalmente colocando 2 a 0 no placar.

Partida resolvida, certo? Errado!

Depois disso, o Bayern “cochilou” e o time da casa buscou um empate incrível.

Primeiro, Kaya recebeu ótimo cruzamento da May, apareceu nas costas da zaga e empurrou para o fundo das redes, aos 19 minutos.

Pouco depois, aos 25, Flotho aproveitou chutão, fez ótima “casquinha” e achou Kaya, que invadiu a área em velocidade e fuzilou para fazer 2 a 2, enlouquecendo a torcida.

A alegria dos fãs, porém, esmoreceu aos 29, quando Nejad deu carrinho desastrado na área, derrubou Harry Kane e fez o árbitro marcar outro pênalti para o Bayern.

Kane pediu a bola de novo e bateu forte, mas viu o goleiro Stritzel defender de forma espetacular. No rebote, ele ainda fez outro milagre com o pé, salvando o Wiesbaden.

Quando parecia que o placar terminaria empatado e o jogo iria para a prorrogação, Harry Kane se redimiu e classificou o time de Munique.

Já aos 47 minutos, o matador recebeu cruzamento na área e cabeceou meio sem jeito, mas foi o suficiente para dar a vitória por 3 a 2 à sua equipe.

Próximos jogos do Bayern de Munique:

Compartilhe:

Veja também: