Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Benzema revela se tem interesse em voltar para o Real Madrid

Karim Benzema abriu o jogo em entrevista publicada nesta segunda-feira (17) pelo jornal ‘AS’, da Espanha. Capitão do Al Ittihad, atual campeão do Campeonato Saudita e da Copa do Rei da Arábia Saudita, o atacante declarou apoio ao seu ex-clube.

“O Real Madrid sempre será o meu time. Ainda assisto aos jogos sempre que posso. É o melhor clube do mundo. Sempre foi e sempre será. É um time com muito potencial e acredito que pode fazer muito mais do que está fazendo agora.”, disse Benzema ao ‘AS’.

Benzema é o vice-artilheiro do Real Madrid na história, com 354 gols, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, e soma 24 títulos pelo clube que defendia quando conquistou a Bola de Ouro em 2022, entre outros vários prêmios individuais. Após anos fazendo parte de um dos mais emblemáticos trios de ataque da história, o BBC (Benzema, Bale e CR7), Karim relembrou com saudosismo a sensação de jogar ao lado de nomes como Kroos, Modric, Sergio Ramos, Casemiro, e analisou o que falta no elenco atual.

“Parecia que duraria para sempre. Tantos jogadores geniais. O futebol é diferente agora, é algo completamente diferente. Não dá para comparar. O Real Madrid atual pode ter mais a seu favor, mas falta um verdadeiro líder, embora às vezes, no futebol de hoje, um líder não seja necessário. São jovens, muitos deles jogam em suas seleções nacionais e são líderes nelas, têm experiência na Liga dos Campeões… Eles precisam descobrir o que um líder pode trazer para o time.”

O atacante franco-argelino tem contrato com o Al Ittihad até 30 de junho de 2026 e não descarta um possível retorno ao seu clube do coração, principalmente pela boa relação que tem com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

“Se Florentino ainda estiver lá, pode acontecer, pode acontecer. Eu converso com ele e é possível. Sou torcedor do Real Madrid. Sinto isso na alma. Madri ainda é a minha cidade, me sinto torcedor do Real Madrid e madrilenho. Veremos o que acontece. Se ele estiver lá…”.

“Não dá para dizer não a ele (Florentino).”, completou Benzema

Compartilhe:

Veja também: