Alvo de críticas da torcida pela derrota do Atlético-MG nos pênaltis na final da CONMEBOL Sul-Americana contra o Lanús, neste sábado (22/11), Biel assumiu a responsabilidade pelo vice.
Após a partida, o meia-atacante, que teve duas chances de marcar na prorrogação, além de ter desperdiçado sua cobrança na disputa por pênaltis, desabafou na zona mista.
”Essa semana foi a que mais me preparei, trabalhei bastante, foi a semana que mais trabalhei, muito mesmo para ajudar. Sabia que seria banco, mas eu falei que eu iria entrar, iria entrar e decidir, não sabia que seria para infelizmente atrapalhar um pouco o time. Infelizmente não pude concluir como eu queria, que era em gol, mas assumo toda a responsabilidade. Agora é levantar a cabeça. Peço desculpa a todo torcedor”, disse.
”Infelizmente eu sei que vão cair em cima de mim. Não sou de fugir, de correr da pressão. Infelizmente, ali na última noite também não consegui concluir em gol. Já vim com a cabeça meio perturbada, mas eu tentei melhorar minha cabeça pra que pudesse bater o pênalti e fazer o gol. Eu sempre treinei assim, batia assim, infelizmente o goleiro pegou…”, seguiu.
Por fim, Biel afirmou que ainda não conseguiu ter boas atuações com a camisa atleticana e voltou a pedir desculpas pelo erro.
”Estou de cabeça levantada, sei que essa fase vai passar. Desde o dia que eu cheguei no Atlético, não consegui mostrar meu futebol. Eu sei que eu sou muito melhor que isso que eu estou passando. Tenho certeza absoluta, mas infelizmente as coisas não fluindo pra mim como eu gostaria. Peço desculpa, mas eu sei que essa fase vai virar. Eu peço perdão”, concluiu


