Além de descontos, ação sorteará R$ 5 mil em prêmios para incentivar consumo nas empresas da cidade
Publicado: 18/11/2024, 13:53
Campanha vai de 25 a 29 de novembro –
Os consumidores de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, terão cinco dias para aproveitar as tradicionais ofertas especiais de Black Friday. Pelo menos 58 empresas da cidade aderiram à Black Week, campanha da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) que vai de 25 a 29 de novembro, com promoções e sorteio de prêmios.
A ação é integrada com outra campanha da entidade, a ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’, que acontece durante todo o ano, em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Castro e região (Secom-PR), e que agora foca nos saldões de fim de novembro para incentivar o consumo no comércio local.
Os consumidores que comprarem nas empresas que participam da Black Week concorrem a 10 prêmios de R$ 500 que serão sorteados no fim do mês e ainda podem ganhar prêmios instantâneos na raspinha virtual, que são os produtos da grife ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’, como canecas, camisetas, almofada, jogo de tabuleiro, garrafinhas térmicas e chaveiros, entre outros, todos com a identidade visual da marca.
Além de lojas de roupas, calçados, acessórios e eletrônicos, também participam empresas de segmentos bem variados, como cooperativas de crédito, concessionárias de veículos, supermercados, casa agropecuária, lojas de materiais de construção, tintas, ferramentas, móveis, restaurante, agência de turismo e até autoescola.
Itens da grife ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’ | Foto: Divulgação/Acecastro.
As promoções partem de descontos de 10% e chegam 70% nos produtos e serviços e incluem condições de pagamento facilitadas. “São várias ofertas diferenciadas, que não acontecem ao longo do ano, são especiais para esta semana. Tem loja que vai vender peças de roupas a R$ 5 ou armações de óculos a R$ 70. É o maior saldão da história de Castro e uma ótima oportunidade de comprar produtos de qualidade com preços imbatíveis”, comenta Ricardo Cardoso Filho, presidente da Acecastro. “Para os empresários, é a chance também de liberar o estoque para os produtos que estarão nas vitrines para o Natal”, acrescenta.
A partir desta semana, todos os empreendimentos serão apresentados nos perfis de Instagram das entidades (@acecastro15 e @castroapaixoneseporestaterra) e nos perfis das empresas participantes.
GRIFE – Parceria entre a Acecastro e Secom-PR, a campanha ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’ foi lançada em março deste ano com promoções que já aqueceram o comércio no Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Até o fim do ano, a campanha vai somar R$ 40 mil em premiação com vales-compras e ainda terá o sorteio de uma moto zero quilômetro.
“Nosso objetivo é valorizar os comerciantes locais, movimentar nossa economia, gerar empregos e fortalecer o empreendedorismo. A grife de produtos também ajuda a divulgar o turismo de Castro e incentiva o amor das pessoas pela cidade”, diz Kasciano Morais, presidente do Secom-PR Castro e região. Os produtos da grife também estão à venda na loja virtual Apaixonados por Castro. Os preços variam de R$ 5 a R$ 100.
Com informações da Assessoria de imprensa.