O Boca Juniors já está pensando em 2026. De acordo com o jornal argentino ‘Clarín’, o time de Buenos Aires decidiu fazer uma reformulação na equipe para a próxima temporada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Ao menos sete jogadores deverão deixar o clube Xeneize, em uma reformulação que será gerida pelo ídolo e atual presidente Riquelme. Dois que já deixaram a equipe são os experientes Marco Rojo e Sergio Romero. O zagueiro acertou com o Racing, enquanto o goleiro está fechado com o Argentino Juniors.
Leia também


Além deles, o lateral experiente Frank Fabra também é mais um que vai sair. O jogador está há nove anos no Boca Juniors, mas não renovou seu contrato, a exemplo de Cristian Lema, Ignacio Miramón e Javier García. Lucas Janson, Agustín Martegani e Kevin Zenón completam a lista.
A temporada do Boca Juniors tem sido frustrante. O time foi eliminado na pré-Libertadores para o Alianza Lima, na Bombonera. Na sequência, a equipe caiu no torneio Apertura nas quartas de final, e na Copa Argentina antes das oitavas de final para o Atlético Tucumán.
No Mundial de Clubes, o time xeneize ficou na fase de grupos, eliminado após a partida contra o Auckland City. Resta ao Boca a disputa do Clausura. A equipe é a quarta colocada e vai garantindo vaga no mata-mata.