O Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (08), a saída de 15 atletas do clube. Dentre as saídas, 13 jogadores foram desligados de maneira definitiva e dois foram emprestados até o fim da disputa da Série B de 2025.
Henrique Dourado, o Ceifador, é o nome mais conhecido na barca de dispensa do Alvinegro da Estrela Vermelha. Além do atacante, os atletas Andrés Robles, Denílson, Gabriel Honório, Gama, Guilherme Castellani, Jean Vitor, João Diogo, Luis Miguel, Marcelo Augusto, Reniê, Silvinho e Wallace, também tiveram seus contratos encerrados.
Confira o anúncio oficial:
“O Belo comunica o desligamento dos atletas Andrés Robles, Denílson, Gabriel Honório, Gama, Guilherme Castellani, Henrique Dourado, Jean Vitor, João Diogo, Luis Miguel, Marcelo Augusto, Reniê, Silvinho e Wallace de seu elenco, em comum acordo. Além disso, o clube informa que os volantes Igor Maduro e Thallyson foram emprestados ao Volta Redonda até o final da Série B deste ano.
O Botafogo agradece aos jogadores pelos serviços prestados durante o tempo em que fizeram parte da equipe e deseja muito sucesso em suas novas trajetórias profissionais.
O Alvinegro da Estrela Vermelha reforça o compromisso de seguir com os seus objetivos e continuar trabalhando para a conquista das metas estabelecidas para a temporada.”
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.