Após luta cheia de provocações e ‘brincadeirinhas’ do sul-coreano Joosang Yoo, o brasileiro Daniel Santos, conhecido como Daniel ‘Willycat‘, surpreendeu e venceu com um nocaute absurdo na noite deste sábado (4), no UFC 320, que terá como luta principal a revanche entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev.
No segundo round, Yoo sucumbiu a sequência de socos perto da grade de Willycat e caiu quase apagado no chão, em belo nocaute do brasileiro peso-pena (66 kg).
Daniel Santos, o Willycat, foi o segundo brasileiro a lutar em Las Vegas nesta noite, após derrota de André ‘Sergipano’ por nocaute para Edmen Shahbazyan.
Willycat desabafou após a luta e cobrou ‘mais respeito’ do sul-coreano pelas brincadeiras e provocações durante o combate:
“Tenha mais respeito. Quando tiver um ‘Chute Boxe’ do outro lado, respeite mais. Aqui é Chute Boxe, aqui é Brasil. Treinei muito esse golpe. Ele estava confiando em um golpe só. Acertei ele. O Mark Zuckerberg está aqui, eu quero treinar com você, te amo, Mark!”, declarou o brasileiro no octógano celebrando a vitória no UFC 320.
LEFT HAND LEADS TO THE TKO 👊
Daniel Santos silences his opponent tonight at #UFC320 🤫
[ LIVE NOW on the @ESPN app ] pic.twitter.com/nTKodr5xgf
— UFC (@ufc) October 5, 2025