A Seleção Brasileira pode ter ganho um desfalque poucos minutos após a convocação de Carlo Ancelotti. O lateral-direito Vanderson deixou o jogo do Monaco contra o Manchester City pela Champions League carregado e chorando, depois de ter sofrido uma lesão na perna esquerda.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O lance aconteceu aos 20 minutos, quando Vanderson disputava corrida com Doku, do Manchester City. O lateral logo levou a mão à perna esquerda e começou a chorar no gramado em desespero. O jogador precisou deixar o campo carregado de maca (veja no início da matéria).

Leia também


A partida começou em Monaco às 16h (de Brasília), pela 2ª rodada da Fase de Liga da Champions, ou seja, minutos após Ancelotti divulgar a lista de convocados para os jogos do Brasil contra Japão e Coreia do Sul, na Data Fifa de outubro. Vanderson foi chamado ao lado de Wesley para a lateral-direita.
Esse pode ser o segundo corte de Vanderson em Datas Fifa. Em setembro, o jogador do Monaco também precisou sair da lista de Ancelotti devido a problemas físicos e foi substituído por Vitinho, do Botafogo.