Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brasileiro do Atléti é ‘sincerão’ sobre reação após PSG 0 x 1 Botafogo

Eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa para o Palmeiras, o Botafogo protagonizou uma das cenas mais marcantes do intercontinental ao, na fase de grupos, conseguir uma vitória por 1 a 0 diante do PSG, que viria a ser vice-campeão e chegou na competição com o status de atual campeão da Champions League.

O triunfo do Botafogo em cima dos franceses foi fundamental para que os cariocas conseguissem avançar de fase. No entanto, quem se complicou com o resultado foi o Atlético de Madrid. Depois de levar 4 a 0 do PSG na estreia, os espanhóis chegaram na rodada final precisando vencer o Glorioso por 3 a 0 para avançar às oitavas, algo que não aconteceu.

Ao canal “Cartoloucos”, do Youtube, Samuel Lino, lateral do Atlético de Madrid, contou a reação ao ver que o Botafogo tinha vencido o PSG. “Putz…agora f**** por que a gente começou a fazer conta, tinha que ganhar do Botafogo de 3 a 0, a gente achava que conseguia, tentou, buscou, mas é difícil”.

Em campo, o Atlético venceu por apenas 1 a 0, resultado que não suficiente. Com isso, PSG e Botafogo avançaram. Apesar da eliminação precoce, Lino elogiou o Mundial de Clubes.

“Foi bem legal, uma experiência muito boa. É que o Mundial ainda é muito novo. Para os próximos que vierem, a gente já vai estar acostumado como é a competição…”, explicou.

“(sobre o que mais gostou do Mundial) A atmosfera, todo o ambiente criado, tudo o que foi feito em cima do Mundial, a única coisa que eu mudaria seria o horário dos jogos”, disse Lino, que colocou o forte calor nos Estados Unidos como fator preponderante para o desempenho aquém do esperado.

“Eu acho que a gente foi muito pego de surpresa com o calor. A gente sabia que os brasileiros tinham qualidade, mas não estávamos esperando aquele calor”, disse o brasileiro, que rechaçou também a história de que o Atlético “não estava ligando” para o Mundial.

“Não, a gente já tinha se preparado muito bem pro campeonato. A gente tinha feito uma boa pré-temporada, estava bem fisicamente, estávamos ligando sim (para o Mundial)”, finalizou.

Compartilhe:

Veja também: