Vitor Petrino protagonizou um dos momentos mais marcantes do UFC Rio, disputado neste sábado (11), na Farmasi Arena. O brasileiro conseguiu um grande nocaute para cima de Thomas Petersen, no terceiro round, em luta válida pelos pesos-pesados (até 120 kg), e levou os milhares de presentes à loucura.
Ao final da luta, porém, Petrino não parecia tão feliz assim com seu desempenho, e, pedindo desculpas ao público, se justificou, dizendo que lutou machucado.
“Galera, desculpa sentir e perder um pouco o gás na luta. Tive uma lesão no joelho muito séria, fiquei duas semanas sem nem conseguir treinar durante o camp”, iniciou, ainda no octógono, mostrando muita força de vontade.
Na sequência, o mineiro, que estreou recentemente na divisão dos pesados, com a segunda vitória em duas lutas, fez uma promessa aos fãs: “Não sei quanto vai demorar, mas vou ser campeão dessa categoria. Não sei quando, mas prometo que isso vai acontecer.”
Em meio à muita festa das arquibancadas, Vitor Petrino ainda “escolheu” seu próximo adversário.
“UFC, me dê um tempo para recuperar essa lesão, mas Tybura, eu quero você”, encerrou, se referindo ao polonês Marcin Tybura.