Soberano no futebol saudita, o Al Hilal começou avassalador também na Liga dos Campeões da Ásia. Mesmo fora de casa, o time de Jorge Jesus venceu o Al Rayyan por 3 a 1 na abertura da fase de grupos.
A partida desta terça-feira foi disputada no Ahmad bin Ali Stadium, no Qatar, e teve brilho de brasileiros em campo.
Reforço badalado após deixar o Benfica por 18 milhões de euros, Marcos Leonardo marcou o primeiro gol pela equipe do Al Hilal. O atacante foi titular na partida.
Os outros gols dos sauditas foram marcados por Sergej Milinkovic-Savic e João Cancelo, todos no primeiro tempo e com assistências de Malcom, ex-Corinthians.
Destaque da equipe da casa, Róger Guedes também marcou no duelo pela Liga dos Campeões da Ásia, mas já quando o placar já estava 3 a 0 para os adversários.
O cenário poderia ter sido pior para o Al Rayyan se não fosse pelo goleiro Paulo Victor, ex-Flamengo, que brilhou no segundo tempo ao defender uma cobrança de pênalti do matador Aleksandar Mitrovic.
Paredão! Mitrovic cobra pênalti com firmeza no canto, mas Paulo Victor, ex-Flamengo, se estica todo e faz grande defesa
Al Rayyan e Al Hilal se enfrentam pela 1ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia
Ainda fazem parte do grupo Oeste na Liga dos Campeões da Ásia: Al Wasl, Al Gharafa, Al Ahli, Esteghlal, Al Nassr, Al Ain, Al Shorta, Persepolis, Al Sadd e Pakhtakor Tashkent.