fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Bridgerton”: Jonathan Bailey confirma retorno na 4ª temporada

O público de “Bridgerton” pode comemorar, porque não viu Anthony (Jonathan Bailey) pela última vez na 3ª temporada. O ator, que já está escalado para “Jurassic World 4”, confirmou que segue no elenco da 4ª temporada da série da Neflix.

“Tenho algumas semanas marcadas na minha agenda para voltar, então estou muito animado. E Luke Thompson [protagonista da 4ª temporada] vai ser deslumbrante. E quem sabe quem será seu interesse amoroso?”, Jonathan disse no programa “Good Morning America” nesta sexta (16/8).

(Foto: YouTube / Good Morning America)

Leia mais:

Além de Jonathan Bailey e Luke Thompson, também estão confirmados os retornos de Nicola Coughlan (Penelope) e Luke Newton (Colin). “Bem, estou ansioso para ler os roteiros. Quero dizer, vamos seguir as histórias. O que há de tão brilhante em ‘Bridgerton’ é que existem muitas maneiras diferentes de você se apaixonar, e é isso que a série irá explorar”, comenta Jonathan.

“Obviamente, sendo o irmão mais velho, estarei lá para apoiar os jovens”, completa.

Quem será o grande amor de Benedict Bridgerton?

Depois da revelação de que Benedict Bridgerton (Luke Thompson) é uma pessoa LGBTQIAPN+ na série “Bridgerton”, muitos fãs ficaram preocupados quanto à história do personagem. O programa é adaptado da série literária homônima de Julia Quinn, e o romance de Benedict é com uma mulher chamada Sophie. Ela aparecerá, garante a showrunner Jess Brownell.

Benedict Bridgerton é parte da sigla LGBTIQAPN+ desde sempre, diz roteirista

(Foto: Netflix)

“Acho que continuaremos com a história dele explorando sua fluidez daqui para frente. Este não é o fim disso. Quanto à Sophie, ainda não posso dizer quando ela aparecerá, mas anunciarei mais em breve”, adianta a roteirista e produtora da série, em entrevista ao site Deadline.

O livro que conta a história de Benedict é “Um Perfeito Cavalheiro“. O romance é contado pelo ponto de vista de Sophie, filha bastarda de um conde, que é tratada como criada pela madrasta após a morte dele. No maior estilo “Cinderela”, ela consegue ir escondida ao baile de máscaras da Lady Bridgerton, e Benedict se apaixona por ela, mas Sophie precisa voltar correndo para casa. Ele, então, passa a procurar a dama misteriosa por Londres, sem imaginar que não é na alta sociedade que vai achá-la.

Compartilhe:

Veja também: