Depois de falar que não gostaria de atuar como centroavante, Bruno Henrique se retratou sobre a declaração após a vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0, na última quarta-feira (22), pela semifinal da CONMEBOL Libertadores.
No intervalo da partida contra o Fortaleza, o camisa 27 explicou a declaração, o desejo de ‘não competir’ com Pedro e afirmou que está pronto para servir ao Flamengo em qualquer posição.
“Ficou (a sensação) de ‘o Bruno não quer jogar (de centroavante)’. Vou me retratar, não é isso. Temos o melhor 9 do Brasil, da seleção brasileira. (Mas) quando o Pedro não tiver jogando, eu vou estar pronto para jogar de 9”, disse Bruno, para completar.
“Se o Pedro tiver em campo, no banco ou apto, (não quero ser centroavante, pois não é minha posição). É isso que quis dizer. Não é que o Bruno não quer (ser centroavante). Estou aqui para servir ao Flamengo”, disse, ao Premiere.
Pedro fraturou o antebraço e não deve atuar contra o Racing, na volta da semifinal da Libertadores. Diante disso, Bruno Henrique é uma das opções de Filipe Luís para a partida.


