Segundo relatos, a confusão ocorreu após o rapaz entrar em conflito com uma desavença no local
Publicado: 28/08/2025, 21:35

A arma, as balas e o rapaz foram apreendidos –
A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma confusão com disparo de arma de fogo em um bar localizado nas margens da Rodovia 373, no perímetro urbano de Ponta Grossa. A ação ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (28) e. resultou em um homem preso.
Segundo informações, a ocorrência iniciou após o relato de que um possível policial militar (não foi conformado se realmente se trata de um policial militar) estaria ferido no local da briga. Já no bar, os agentes encontraram um aglomerado de pessoas que indicaram o que ocorreu.
Em conversa, descobriu-se que o rapaz ferido era o autor do disparo, fato este confirmado pelo homem. Segundo seu relato, ele efetuou o disparo para o alto por conta de uma desavença com outra pessoa presente no bar. Após disparar, ele contou que foi surpreendido por vários populares, que o contiveram e o agrediram.
O homem acabou sofrendo um corte na face e foi encaminhado até a UPA Santana para a realização dos procedimentos médicos necessários por conta da profundidade do ferimento.
Após o tratamento, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 4ª Central Regional de Flagrantes. A arma foi entregue para a GCM por um popular que estava presente no local.