
O crime ocorreu no Residencial Athenas –
O cachorro agredido com uma pedrada durante a manhã deste sábado (1) no Residencial Athenas, no Contorno, sofreu uma fratura exposta por conta da agressão. A informação foi divulgada ao Portal aRede pela vereadora Teka dos Animais (União Brasil), que classificou a situação como ‘revoltante’.
Segundo a parlamentar, logo após a agressão, a irmã da tutora do animal entrou em contato com a vereadora para denunciar o crime sofrida pelo cachorro. “Orientei ela para ir até a polícia e fazer um boletim de ocorrência (BO) para o agressor ser identificado e punido”, destacou.
Teka também explicou que nestes casos, assim como em qualquer tipo de agressão, é primordial que a população denuncie para que o crime não fique impune. “Em todos os casos, todo cidadão que presenciar qualquer forma de violência deve registrar o boletim de ocorrência. Tem que denunciar. Nunca devemos nos calar. Temos que ser a voz daqueles que não falam”, explicou a vereadora.
Como no vídeo, onde uma câmera de segurança filmou a agressão, a vereadora recomendou a importância de registrar este tipo de situação com fotos e vídeos, pois podem ser utilizados como provas dos crimes.
O estado de saúde do animal é desconhecido atualmente. A equipe do Portal aRede está apurando a situação para atualizar esta notícia.
SOBRE O CASO – Durante a manhã deste sábado, uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem agride um cachorro com uma pedrada no Contorno, em Ponta Grossa. No vídeo, o animal acaba saindo gritando por conta do impacto da pedrada.
Até o momento, a identidade do agressor é desconhecida.
Clique aqui e confira a situação


