Hakan Çalhanoglu voltou aos treinos da Inter de Milão disposto a deixar as polêmicas para trás. Envolvido em rumores de saída e em um suposto atrito com Lautaro Martínez, o meia turco negou qualquer racha no elenco e afirmou que pretende continuar no clube, mesmo diante do interesse de gigantes da Turquia como Galatasaray e Fenerbahce.
Leia também


A tensão aumentou após Lautaro criticar, sem citar nomes, jogadores que estariam pensando em sair da Inter — recado que muitos interpretaram como direcionado a Çalhanoglu. O presidente do clube, Giuseppe Marotta, chegou a confirmar que as falas do atacante eram mesmo sobre o turco. Agora, Çalhanoglu coloca panos quentes: “Conversamos. Somos profissionais. Quando ele voltar, vou abraçá-lo.”
Com contrato em vigor e presença garantida na pré-temporada que começa dia 26 de julho, Çalhanoglu reforçou seu desejo: “Quero ficar, ganhar com a Inter. Sempre aparecem rumores, mas nunca disse nada. Voltei e os torcedores vão ver isso.” A Inter estreia no Campeonato Italiano em 25 de agosto, contra o Torino.