As câmeras de TV flagraram uma quente troca de provocações entre os atacantes Vinicius Jr. e Lamine Yamal durante a vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Barcelona, neste domingo (26), por LALIGA.
De acordo com imagens do DAZN e leitura labial feita pelo jornal Marca, o brasileiro se aproximou do espanhol durante a partida e começou a tentar “entrar na mente” do adversário.
“Você sempre fala da gente fora de campo, sempre fala lá fora… Fale agora aqui dentro! Fale aqui dentro!“, disse Vini Jr., de acordo com o diário.
Depois, em meio à partida desastrosa de Lamine, o “Malvadeza” voltou a ironizar o rival.
“Hoje você só toca a bola para trás“, disparou.
Vinicius subiu ainda mais o tom depois do apito final, quando uma briga generalizada se formou entre atletas das duas equipes e também comissões técnicas.
“Você fala muito, fala muito!”, disse o brasileiro em direção a Yamal, fazendo o popular gesto com as mãos.
Vale lembrar que, durante a semana, o jovem destaque dos culés participou de uma bate-papo com o criador de conteúdo espanhol Ibai Llanos e gerou enorme polêmica ao falar do Real Madrid.
Na conversa com o streamer, Yamal acusou o time merengue de “roubar” no Campeonato Espanhol e relembrou vitórias e gols contra o arquirrival, abusando as brincadeiras e ironias.
As palavras de Lamine deixaram os jogadores do Madrid muito contrariados, e isso ficou evidente na briga ocorrida após El Clásico.
Não à toa, o grande momento do entrevero acabou sendo o gesto de “fala muito” feito pelo lateral-direito Carvajal, um dos nomes mais influentes do vestiário blanco, a Yamal.
Depois do jogo, atletas merengues também se manifestaram com “cutucadas” contra o rival barcelonista.
“Falar é fácil. Hala Madrid sempre!”, escreveu o meia Bellingham, autor do gol da vitória madrileña., em seu Instagram.
“Se Lamine quer falar, não tem problema. No fim, a partida se joga no campo e, hoje, a gente ganhou”, provocou o volante Tchouaméni, em entrevista na zona mista.
Do outro lado, nomes do Barça, como o volante De Jong, saíram em defesa de Lamine a descreveram a reação dos adversários como “exagerada”.


