O Bola da Vez deste sábado (1º) vai receber Duda Arakaki e Camila Ferezin, campeãs do Mundial de Ginástica Rítmica com a seleção brasileira. Você acompanha às 21h (de Brasília) no Disney+.
Em alta após o título, o Brasil iniciou o primeiro ano do ciclo olímpico dando mostras do que o torcedor pode sonhar para Los Angeles 2028. Segundo a treinadora Ferezin, a seleção vai dar trabalho.
“Já somos cotados entre os melhores times dos últimos anos. Essa briga vem, mas foi a primeira vez que conquistamos no Mundial. É importante, no primeiro ano do ciclo olímpico. Vamos dar trabalho”, prometeu Ferezin.
Ainda no programa, Duda Arakaki comentou como é o seu papel sendo a capitã da equipe. Vale lembrar que ela tem apenas 22 anos, mas já é uma referência na seleção.
“É muito gratificante ser a capitã. Foi desafiador, algo muito novo. Ninguém nasce sabendo. Camila sempre foi uma inspiração para mim. Não era muito brava, só quando precisa. O papel é mais de um vínculo entre as atletas e a treinadora”, finalizou.


