A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o técnico Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, estará presente nos Estados Unidos para acompanhar a reta final do Mundial de Clubes 2025.
O treinador italiano vai viajar na próxima segunda-feira (07), e assistirá às semifinais e à final da competição. Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral de Seleções Masculinas, e o coordenador Juan seguem para os EUA, com o mesmo propósito, nessa quarta-feira (2).
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Leia também


CBF começa a definir logística para a Copa de 2026
Com a Seleção Brasileira classificada para a Copa do Mundo de 2026, o Departamento de Seleções da CBF iniciou os preparativos visando à participação do Brasil na competição.
Segundo a entidade máxima do futebol brasileiro, nos últimos dias, Sérgio Dimas, supervisor geral da CBF, e Guilherme Passos, fisiologista, visitaram e inspecionaram possíveis lugares de treinamento e hospedagem da delegação nos Estados Unidos.
“Assim que confirmamos a classificação matemática para a Copa, disparamos nosso planejamento em busca de identificar os melhores “base-camps” (bases operacionais das equipes, compostas por instalações de treino e alojamentos da Fifa), para quando tivermos o sorteio dos grupos em dezembro”, disse Rodrigo Caetano.