Um acidente envolvendo um carro em frente a uma boate ocorreu East Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante a madrugada deste sábado, 19. O episódio deixou 30 pessoas feridas, segundo informações do Departamento de Bombeiros local. A corporação ainda não revelou as causas do ocorrido.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
De acordo com os bombeiros, mais de 124 profissionais foram acionados para prestar socorro no local. Entre as vítimas, três estavam em estado crítico, seis tiveram ferimentos graves e 19 receberam a classificação de estáveis. Inicialmente, as informações das autoridades davam conta de que entre quatro e cinco pessoas estavam em condição crítica.
Investigação sobre as causas do acidente em Los Angeles


Um representante dos bombeiros relatou à emissora ABC News que, nas apurações iniciais, o motorista teria perdido a consciência pouco antes de atingir um grande grupo na saída da boate. No entanto, essa hipótese ainda não teve confirmação oficial por parte das autoridades.
BREAKING: Sad and chaotic news coming from East Hollywood, Los Angeles where over 20 people injured and many in critical condition!
A vehicle had plowed into a crowd of people, the Los Angeles Fire Department reported on Saturday.
The incident occurred on Santa Monica… pic.twitter.com/i0JuEJyhlN
— I Came, I Saw, They died 🇺🇸📢🇺🇸 (@4ortunefame) July 19, 2025
O incidente ocorreu em uma região conhecida por sua proximidade com ícones de Hollywood, como o Sunset Boulevard e a Calçada da Fama, famosos por atrair turistas e fãs da indústria do cinema.
A boate em que as pessoas se encontravam seria o Vermont Hollywood. Fotos e vídeos nas redes sociais mostram um carro prateado e pessoas no chão. Conforme o porta-voz do Departamento de Bombeiros local, Adam VanGerpen, há relatos de uma vítima por ferimento de arma de fogo. Os agentes encaminharam os pacientes a hospitais da região e a situação no local é estável.
Leia também: “O xerife da liberdade contra o totalitarismo”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 277 da Revista Oeste
Leia mais: “A Copa de Trump”, reportagem de Eugenio Goussinsky publicada na Edição 278 da Revista Oeste