O goleiro Cássio esteve na Neo Química Arena nesta quarta-feira (20) para o duelo do Cruzeiro contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1, o ídolo corintiano relatou o sentimento de voltar ao estádio onde fez história. Ele falou em amor ao clube paulista e disse que os jogos são “diferentes”.
“Legal (voltar à Arena). Muito feliz, é um clube pelo qual eu tenho muito amor, carinho e respeito. Estar aqui, receber o carinho das pessoas, ver as pessoas com quem eu trabalhei. São muitas que já estavam aqui até mesmo antes que eu chegasse no Corinthians. É muito respeito. Lógico, não só agora, mas todas as vezes que vier aqui será um jogo diferente”, afirmou, em zona mista.
“Tenho que me preparar muito bem psicologicamente… Por tudo que eu vivi aqui, pelo carinho. Não sou muito emotivo, no sentido de demonstrar, mas tenho muito amor, carinho e respeito por tudo que vivi aqui no Corinthians. Vivi coisas inesquecíveis e que vão estar sempre guardadas na minha memória. Desejo sempre o melhor ao Corinthians”, completou.
O goleiro, que defendeu o Corinthians por 12 anos, com 712 jogos, está no Cruzeiro desde maio deste ano. Ele foi poupado por Fernando Diniz para a final da CONMEBOL Sul-Americana, que será disputada no próximo sábado (23), contra o Racing, e não ficou nem no banco de reservas nesta quarta.
O jogo aconteceu com um público de mais de 46 mil torcedores, que viram o Alvinegro abrir o placar com Memphis Depay. O atacante Yuri Alberto fez o segundo. O gol da Raposa foi marcado pelo lateral Kaiki.