fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Catarinense morre depois de inalar fumaça de queimadas

Um catarinense morreu de parada cardiorrespiratória, nesta terça-feira, 27, depois de inalar fumaça de queimadas em uma área de vegetação. O incidente aconteceu na cidade de Tijucas, na grande Florianópolis (SC).

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

A vítima, que não teve o nome revelado pelos bombeiros, havia informado a sua mulher de que estava com dificuldades para respirar. Posteriormente, seu irmão o encontrou desacordado. 

A tentativa de socorro do catarinense

O irmão tentou levá-lo ao pronto-socorro em um carro, depois de encontrá-lo desmaiado, mas sofreu um acidente de trânsito e saiu da pista. Ninguém ficou ferido na colisão.

YouTube videoYouTube video

Outro veículo conduziu o catarinense até a Unidade Básica de Saúde de Campo Novo, onde os médicos constataram a parada cardiorrespiratória. 

Os socorristas iniciaram a reanimação cardiopulmonar até a chegada dos médicos do helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros, que assumiram a ocorrência.

Esforços de reanimação não foram suficientes

Os médicos orientaram a família a permanecer na unidade básica de saúde para acompanhar o procedimento. Os profissionais utilizaram um desfibrilador externo para tentar reanimá-lo. Entretanto, a vítima não resistiu.

Leia também:

Compartilhe:

Veja também: