Momentos antes de falar sobre saúde no Parlamento, a deputada colombiana Cathy Juvinao foi flagrada fumando um vape, na terça-feira 17.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
A câmera que transmitia a reunião estava focalizada no presidente da Câmara dos Deputados, Jaime Salamanca, mas acabou flagrando Cathy.
Momentos antes de falar sobre saúde no Parlamento, a deputada colombiana Cathy Juvinao foi flagrada fumando um vape. Depois do episódio, que ocorreu na terça-feira 17, ela se retratou pic.twitter.com/98w1ZL9FTl
— Revista Oeste (@revistaoeste) December 21, 2024
Cathy Juvinao tentou disfarçar
Ao perceber que estava sendo filmada, a parlamentar do Partido Alianza Verde tentou disfarçar e escondeu o vape, no momento em que acabava de tragar a fumaça do aparelho.
“Peço desculpa aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário”, escreveu a congressista, no Twitter/X. “Não vou juntar-me ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e não se repetirá. Fiquem tranquilos, que hoje continuarei lutando desde a Câmara com os mesmos argumentos e rigor de sempre.”
Internautas, contudo, não perdoaram a atitude de Cathy. “Isso resume a humanidade”, dizia um comentário nas redes sociais. “Isso é loucura”, escreveu outra pessoa, enquanto outro chamou a atitude de “embaraçosa”.
Leia também: “O caminho para o progresso”, artigo de Roberto Motta publicada na Edição 248 da Revista Oeste