Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ceará x Corinthians: onde assistir, horário, palpites e escalações

O Corinthians busca retomar o caminho da vitória no Brasileirão nesta quarta-feira (16), quando visita o Ceará, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 14ª rodada.

Sem ganhar há quatro jogos, o Timão tem 16 pontos e é o 11º colocado. No último fim de semana, o time dirigido por Dorival Júnior perdeu para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Mesmo com um jogo a menos, o Ceará está na frente do Corinthians: é o nono colocado, com 18 pontos. O Vozão chega embalado pela vitória no clássico sobre o Fortaleza, por 1 a 0.

Onde assistir a Ceará x Corinthians?

O jogo entre Ceará e Corinthians, nesta quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), pelo Brasileirão, será transmitido ao vivo na Amazon Prime (streaming).

Palpites para Ceará x Corinthians:

  • André Donke: Ceará 1 x 1 Corinthians

  • Rodrigo Bueno: Ceará 1 x 1 Corinthians

  • Ubiratan Leal: Ceará 2 x 1 Corinthians

Prováveis escalações de Ceará e Corinthians:

Léo Condé perdeu dois atacantes titulares por suspensão: Pedro Henrique e Pedro Raul. O artilheiro, inclusive, está emprestado pelo Corinthians e a diretoria do Ceará admitia a possibilidade de pagar a multa para tê-lo em campo nesta quarta-feira (16).

A provável escalação é: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Diego, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Aylon.

O Corinthians também perdeu dois atacantes que foram titulares contra o Red Bull Bragantino por suspensão: Ángel Romero e Memphis Depay receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, Yuri Alberto continua entregue ao departamento médico.

A provável escalação do Timão é: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele, Carrillo e Garro; Talles Magno e Héctor Hernández.

Arbitragem para Ceará x Corinthians:

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

  • Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

  • VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Compartilhe:

Veja também: