-
Carlos Eduardo Fonseca, Gabriela Tostes, Matheus Henrique e Vinicius Ribeiro, de Lima (PER)
29 de nov, 2025, 23:54
Campeão da CONMEBOL Libertadores neste sábado (29), o atacante Everton Cebolinha revelou que teve muitas propostas para deixar o Flamengo durante a temporada.
Em entrevista exclusiva à ESPN depois da vitória rubro-negra sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em Lima, no Peru, Everton Cebolinha disse ter sido procurado por seis clubes brasileiros, entre eles o próprio Verdão.
O atacante, inclusive, admitiu que pediu para deixar o Flamengo depois do Mundial de Clubes ao receber uma proposta do futebol turco, mas não foi liberado pela diretoria.
“Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. E pós-mundial tive uma proposta muito boa de um clube turco. Tive uma conversa com o Filipe pedindo para ele me liberar, era final da janela, mas não quiseram nem ouvir a proposta do clube. Era uma proposta muito boa para mim também, financeiramente, mas acredito que tudo tem um propósito”, contou.
“Costumo brincar com os meus companheiros que sou querido por muitos clubes. Fui procurado por seis clubes do futebol brasileiro, alguns já saíram na mídia. Esses (Palmeiras e Grêmio já tive contato), mas estou focado no Flamengo, tenho contrato até o final do ano que vem e vou dar o meu melhor”, completou o atacante.
No Flamengo desde 2022, Everton Cebolinha não é titular com Filipe Luís e mesmo assim disputou 39 partidas na atual temporada, contribuindo com quatro gols e quatro assistência.


