Rogério Ceni não escondeu a frustração com a eliminação na Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o treinador demonstrou irritação com a atuação do Bahia no Maracanã.
Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o time “não jogou absolutamente nada” e que faltou tudo ofensivamente na partida.
“Com troca ou sem troca, não jogamos absolutamente nada. Não conseguimos ter o controle de jogo, tivemos pouca coragem para jogar o futebol que é de costume da gente. Não podemos nem brigar… até nos defendemos bem quando não tínhamos a bola, mas com a bola fomos completamente nulos”, avaliou.
“Não conseguimos jogar atrás e nem tabelar na frente. Não jogamos. Não temos nem como reclamar ou reivindicar. Não colocamos em prática nada do que treinamos na semana para esse jogo”, seguiu.
“Faltou tudo, fera. Não tenho o que reclamar porque não conseguimos ter a bola, nem nos aproximar, trocar passes… realmente faltou competir, faltou tudo. Não sei nem se tivemos oportunidade clara de gol. Ofensivamente faltou tudo, não jogamos nada”, acrescentou.
Questionado sobre o clima no vestiário do Esquadrão de Aço após o apito final, Ceni ativou o modo ‘sincerão’ e usou até mesmo palavras de baixo calão para explicar.
“Uma bosta, uma m***. Clima do vestiário? Se for essa a pergunta… não falei nada com ninguém. Ainda não reuni com os jogadores”, finalizou.