A bola rola apenas às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (28). Mas o clima do duelo entre Bahia e Flamengo já começou a esquentar neste domingo (25).
Em entrevista coletiva depois do empate com o Botafogo, o técnico Rogério Ceni ativou o modo ‘sincerão’ e deu uma ‘cutucada’ no adversário das quartas de final da Copa do Brasil.
“Estamos prontos para ter um grande jogo. O Botafogo serve muito como referência para a gente. O Flamengo desfalcado é um grande time. Com todo mundo, é um time melhor ainda. E quando está desfalcado, vai lá e contrata mais três, e assim vai”, disse.
O treinador do Bahia ainda descartou qualquer possibilidade de favoritismo do lado do Esquadrão de Aço, destacando que o time precisará manter o nível de atuação dos jogos contra o Botafogo.
“Entendo vocês, ouço às vezes até de favoritismo do Bahia. Mas temos que ser realistas. O favoritismo nesse caso não pode existir para o nosso lado. Contra o Flamengo, não. Agora, nós podemos fazer um grande jogo, é possível, com apoio da nossa torcida, e tentar um bom resultado neste primeiro jogo”, afirmou.
“Mas nós temos que ser realistas. Existem times que crescem em jogos eliminatórios também. Espero que a gente possa fazer um grande jogo. Se fizer como foi hoje, vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo”, finalizou.