fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

César Filho comete gafe e vaza planejamento interno do SBT

César Filho cometeu uma gafe envolvendo as novidades do SBT através de suas redes sociais. O apresentador da emissora compartilhou um vídeo que havia sido feito apenas para circulação interna entre os colaboradores.

Graças ao deslize, o veterano acabou revelando quais serão os planos do canal de Silvio Santos (1930-2024) em sua programação em 2025. O conteúdo institucional mostrava, entre valorização aos funcionários e as intenções da empresa, o objetivo de superar a Record na audiência para recuperar a vice-liderança, perdida durante a pandemia.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Neste ano, o sino do primeiro lugar tocou várias vezes. Em 2025, prometemos tocá-lo ainda mais”, afirmava a narração do vídeo, em referência à comemoração criada pela emissora para celebrar as vitórias em cima da Globo, mesmo que por alguns minutos.

O vídeo vazado por César Filho também entregava que o SBT investirá cada vez mais em seu streaming recém-lançado, o +SBT, que é totalmente gratuito.

Foto do jornalista César FilhoFoto do jornalista César Filho
César Filho cometeu gafe ao vazar planejamento interno do SBT | Foto: Reprodução/SBT

SBT se manifesta sobre vazamento de vídeo feito por César Filho

“Além disso, o SBT quer se reposicionar como uma das principais TVs multiplataformas do Brasil, indo além da TV tradicional. Nosso objetivo é ser vice-líder de audiência na TV com rentabilidade e maior participação no mercado no streaming gratuito no mercado nacional”, dizia a gravação do jornalista.

O conteúdo também revelava os “quatro pilares” estruturados pela direção para reverter os péssimos números de ibope e faturamento. São eles: segundo lugar em todas as faixas; margem bruta superior a 30% nos produtos, distribuição Omnichannel; e novos negócios.

César Filho até excluiu o conteúdo depois de perceber que não deveria ser compartilhado com os seguidores, mas o assunto rapidamente circulou nas redes sociais. O SBT minimizou a atitude do apresentador. “O vídeo é institucional e estratégico, porém ele não sabia e postou. Por isso, retirou, mas sem crise”, afirmou a assessoria de comunicação.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Compartilhe:

Veja também: