Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Climb participa de ‘Café com Mídia’ no Grupo aRede

Fundada em 2018, agência de Ponta Grossa ajuda clientes que desejam ir além do básico a partir de uma série de serviços

Equipe visitou sede do Grupo aRede

Equipe visitou sede do Grupo aRede –

O Grupo aRede segue com o projeto Café com Mídia, que busca apresentar iniciativas desenvolvidas pelo grupo de comunicação a agências de marketing, publicidade e propaganda de Ponta Grossa. A ação também irá repercutir a trajetória de sucesso das empresas participantes.

A equipe da Climb, agência fundada em 2018 em Ponta Grossa, visitou as instalações do Grupo aRede, na Vila Estrela, na manhã desta quinta-feira (24). Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer parte do processo de produção de conteúdo do Portal aRede e do Jornal da Manhã

Em seguida, os visitantes participaram de um bate-papo com o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, e com os representantes do departamento comercial, Filipe Kaspczak e Jociel Pires. Ao longo da conversa, foram apresentados produtos, como o Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais e Vamos Ler, além de futuros projetos. O encontro também discutiu diferentes tendências do mercado.

CLIMB – Criada em 2018 a partir de um projeto pessoal de dois jornalistas, a Climb surge em um momento de ampliação do cenário digital. O grande objetivo da agência é atender à demanda de pequenos e médios empresários que necessitam usar diferentes ferramentas para alcançar seus públicos-alvo. 

Com foco em comunicação digital, a Climb oferece uma série de serviços, como marketing digital, social media, design, tráfego pago, assessoria de imprensa, atendimento personalizado, entre outros. Um dos principais objetivos, a partir desta série de ferramentas, é a criação de conteúdo com lógica, estética e narrativa de rede social – ou seja, anúncio que não pareça anúncio.

“A gente está saturado de anúncios. Por isso, produzimos conteúdo com cara de rede social para posicionar nossos clientes e conseguir comunicar o que precisamos nos canais disponíveis”, aponta Afonso Verner. 

O jornalista complementa que, um dos grandes desafios do mercado de mídia e comunicação atualmente, é justamente se fazer ouvido e reter a atenção das pessoas. Para o futuro, o CEO projeta o avanço da agência em Ponta Grossa e a produção de campanhas eleitorais em âmbito estadual durante as eleições de 2026, bem como a manutenção no atendimento de qualidade prestado aos clientes. 


Compartilhe:

Veja também: