O futuro de Rodrygo parece cada vez mais distante do Real Madrid. Depois de ser apontado como um dos nomes a ser negociado pelo clube, um novo clube demonstrou interesse em seu futebol.
De acordo com o jornal AS, o Tottenham pediu permissão ao clube merengue para negociar com o atleta brasileiro. A ideia é que ele seja uma das grandes estrelas do clube.
A publicação afirma que o atacante seria a ‘joia da coroa’ do novo projeto comandado por Thomas Frank. O Real, porém, pede 90 milhões de euros (cerca de R$ 579,5 milhões).
Apesar de estar no mercado fazendo contratações com altas cifras graças à chegada de um novo investidor, os Spurs esperam negociar o valor pedido pelos espanhóis na transação.
Algo que pode ajudar o Tottenham nas conversas é como os clubes interessados em Rodrygo passaram a ter outros focos na atual janela – algo que atrapalha os planos do próprio Real, de acordo com a publicação.
O Chelsea passou a focar mais em Xavi Simons, o Liverpool se aproximou de Alexander Isak e o Arsenal perdeu fluxo de caixa para levar Viktor Gyokeres. Tais fatores podem ajudar os Spurs em conversas futuras.