Cole Palmer pode virar um problema para os próximos jogos do Chelsea na temporada. O meia deixou o clássico contra o Manchester United, neste sábado (20), com apenas 20 minutos de partida, sentindo a virilha e pode desfalcar os Blues pelas próximas semanas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O camisa 10 demonstrou insatisfação com a saída de campo. Ao passar pelo técnico Enzo Maresca, Palmer sequer quis ouvir o comandante e saiu andando irritado direto para o túnel que leva para os vestiários de Old Trafford. A substituição aconteceu após os Blues sofrerem o primeiro gol no clássico.

Leia também



O meia não estava 100% fisicamente e fazia sua terceira partida desde que retornou após uma lesão também na virilha, que o tirou dos jogos contra West Ham e Fulham. Palmer atuou por 45 minutos no empate com o Brentford e durante os 90 minutos da derrota para o Bayern de Munique, na estreia da Champions League.
Palmer foi a terceira substituição de Maresca com apenas 21 minutos de bola rolando. No início da partida, o goleiro Robert Sánchez foi expulso após uma falta dura em Mbeumo e recebeu o vermelho direto. A expulsão do arqueiro fez o Chelsea se desorganizar em campo, e seu treinador substituir Estêvão e Pedro Neto por Jorgensen e Adarabioyo.