Artista iraniana conversou a Rolling Stone Brasil sobre a paixão dos brasileiros, que ajudaram com o sucesso da parceria com Pabllo Vittar
Em “New York, New York”, canção do longa homônimo de Martin Scorsese de 1977, que se tornou um sucesso na voz de Frank Sinatra, o artista canta que, se for bem-sucedido em Nova York, será bem-sucedido em qualquer lugar. No caso de Sevdaliza, de 37 anos, o sucesso estava em um endereço diferente: no Brasil.
Em junho deste ano, a artista iraniana se reuniu com Pabllo Vittar em “Alibi”, sem ter ideia dos frutos que a parceria renderia à sua carreira: “Eu não esperava que [a repercussão] seria tão poderosa, mas faz muito sentido. Quando me apresentei no Primavera Sound, há dois anos, eu já havia pensado: ‘Uau, isso é especial’. A paixão que os brasileiros têm. E eles são conhecidos por isso. Então eu comecei a entender”, declarou em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil.
Sevdaliza — que nos revelou já ter morado na Tijuca, popular bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro, muitos anos antes de iniciar na música — desembarcou mais uma vez no Brasil, nesta semana, para uma participação especial no show de Karol G no Rock in Rio, que aconteceu na noite desta sexta-feira (20).
Obcecada por “Alibi” — assim como o resto do mundo —, a colombiana convidou a colega, Pabllo Vittar e a cantora francesa Yseult, que completa a parceria de sucesso, para apresentar o hit ao público da edição de 40 anos do festival de música brasileiro, algo para o qual Sevdaliza estava totalmente preparada para fazer acontecer:
“São umas 100 mil pessoas. Eu fico toda arrepiada. É um sonho. Eu estou realmente manifestando me apresentar na próxima edição do Rock in Rio com o meu próprio show. Quem sabe?”, confessou a artista, antes da apresentação.
É a primeira vez que Sevdaliza vem ao Brasil após a explosão de “Alibi” e, agora, a artista tem a oportunidade de agradecer aos fãs brasileiros pelo acolhimento, que ajudou a colocar a música entre as principais paradas de sucesso nos últimos meses:
“Acho que o Brasil é um dos meus países favoritos no mundo. E os fãs são tão gentis. Eles estão sempre nos apoiando, nos acolhendo. Eles sempre me dão uma sensação de pertencimento. Não existem fãs como os fãs brasileiros”, afirmou a artista.
“E eu sou realmente muito grata por ter feito uma música com a Pabllo, porque eu acredito que seja uma forma de mostrar gratidão ao Brasil. Realmente significa muito para mim”, completou Sevdaliza.