Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com Cédric de volta, São Paulo deve ter mudanças para enfrentar Flamengo

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, vindo de duas vitórias seguidas, o São Paulo tem desafio pesado nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), encarando o Flamengo na ‘estreia’ do time na sequência como mandante na Vila Belmiro, casa do rival Santos.

Para enfrentar o Rubro-Negro, que briga pelo título com Palmeiras e Cruzeiro, Hernán Crespo terá novidades para escalar o São Paulo.

Os principais ‘reforços’ são Luciano, Cédric Soares e Maik. Enquanto o camisa 10 e Maik cumpriram suspensão contra o Vasco, o lateral-direito português volta a ficar à disposição após cerca de 15 dias em tratamento de lesão em dedo do pé.

Por outro lado, Alan Franco e Enzo Díaz cumprirão suspensão nesta quarta, abrindo espaço para, respectivamente, Ferraresi e Patryck Lanza, único lateral-esquerdo de ofício disponível.

Segundo apurou a ESPN, um provável Tricolor tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Maik (Maílton), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck; Luciano e Lucas.

Cédric, embora reúna condições de jogo, deve iniciar como opção no banco, com Maik provavelmente retomando a posição após agradar contra o Bahia, em jogo que marcou o centésimo gol de Luciano, aproveitando justamente assistência da cria de Cotia.

O camisa 10 voltará ao time, e Gonzalo Tapia perde posição de titular, mesmo após boa atuação em São Januário no último domingo.

DM ainda cheio

Com o retorno de Cédric, o São Paulo tem agora 9 jogadores entregues ao departamento médico:

  • Goleiro: Leandro (dores no joelho)

  • Defensores: Rafael Tolói (problema muscular na coxa) e Wendell (ruptura da fáscia plantar)

  • Meio-campistas: Luan (adutor da coxa) e Oscar (lesão muscular na panturrilha)

  • Atacantes: Calleri, André Silva, Ryan Francisco e Dinenno (todos com problema no joelho)

Calleri, em transição após cirurgia no joelho por ruptura de ligamento, mais uma vez realizou parte do treino com o grupo no campo, mas ainda não tem data para voltar a atuar.

Rodriguinho, com dores no joelho, ficou no Reffis e não será relacionado para a viagem a Santos, desfalcando o time pelo segundo jogo consecutivo.

Próximos jogos do São Paulo:

Compartilhe:

Veja também: