O atual campeão da Uefa Champions League deu uma grande mostra de sua força. Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores, o Paris Saint-Germain virou para cima do Barcelona, fora de casa, e venceu por 2 a 1, conquistando seu segundo resultado positivo em dois jogos na competição.
O começo do jogo foi frenético e com menos de um minutos, Yamal já “infernizava” a zaga do PSG, com muita habilidade. Aos 13, ele deu um lindo passe de três dedos para Ferrán Torres, que tirou o goleiro e bateu. Zabarnyi se atirou na bola e salvou.
Não demorou e o Barcelona abriu o placar. Vitinha errou feio ao tentar inverter uma jogada e mandou a bola no pés de Yamal. Na sequência, a bola chegou em Rashford, que cruzou na medida para Ferrán marcar.
Ainda no primeiro tempo, Nuno Mendes arrancou da defesa e tocou para o jovem Mayulu deixar tudo igual.
E quando parecia que o duelo terminaria empatado, brilhou a estrela de Gonçalo Ramos, que recebeu cruzamento de Hakimi e virou o jogo, garantindo mais uma vitória para o PSG.
Com o resultado, enquanto o atual campeão sobe aos 6 pontos, ainda com 100% de aproveitamento, o Barça segue estacionado nos 3.
Ambos só voltam a jogar pela competição no final do mês. Enquanto os espanhóis encaram o Olympiacos, os franceses desafiam o Bayer Leverkusen.
Classificação na Champions League:
-
Barcelona: 16º colocado, com 3 pontos
-
PSG: 3º colocado, com 6 pontos