A partida entre São Paulo e Internacional, originalmente marcada para Vila Belmiro e remarcada pela CBF para acontecer no Morumbis recentemente, será disputada de fato na Baixada Santista.
A informação foi apurada pela ESPN nesta terça-feira (25). Segundo a reportagem, o Tricolor alega que o gramado não estará em boas condições para o duelo, agendado para o dia 3 de dezembro, a partir das 20h (de Brasília), motivo pelo qual a direção do São Paulo pediu a mudança de local à CBF.
O Morumbis foi sede de diversos shows nos últimos meses, o que gerou grandes danos ao piso de jogo.
A notícia cai como um “banho de água fria” em grande parte da torcida, uma vez que era prometido um protesto maciço contra a atual gestão do presidente Julio Casares após mais um ano marcado por frustrações e maus resultados em campo.
Sem títulos conquistados ao longo de 2025, o Tricolor ocupa apenas o 8° lugar com 48 pontos e luta por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2026.
Desta forma, o São Paulo não atuará mais no Morumbis no ano. A última partida do time paulista em casa aconteceu diante do Bahia, no dia 25 de outubro, na vitória por 2 a 0.


