Depois de vencer o Bahia e quebrar uma sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão, Hernán Crespo agitou os bastidores do São Paulo ao afirmar que não sabe se permanece no comando da equipe para a próxima temporada.
“Não vou falar, não vou dar minha opinião sobre o que o presidente fala, por questão de respeito. São coisas que vão acontecer em 2026, ainda estamos em 2025, quando acabarmos esse ano, que tem muitas coisas, eu falo. Não sei se fico, acho que sim, mas não sei”, disse.
A reposta de Crespo foi em cima de uma pergunta sobre o planejamento do elenco para o ano que vem, mais especificamente sobre a situação envolvendo Luciano, que chegou a 100 gols pelo clube e tem contrato até o fim do ano que vem.
Em cima disso, como apurou a ESPN, as falas do treinador causaram confusão nos bastidores do Tricolor. O técnico argentino tem participado ativamente do planejamento do clube para 2026.
A próxima temporada está sendo pensada pelo São Paulo com Crespo no comando do time. “Não faz sentido”, ouviu a reportagem de uma fonte ligada à diretoria são-paulina sobre a fala do técnico.
Na próxima quarta-feira (29), por exemplo, haverá uma reunião “importantíssima” no CT da Barra Funda, entre diretoria e comissão técnica, para tratar da manutenção do elenco para o ano que vem – quem fica, quem pode sair e quem pode chegar.
Contratado em junho deste ano, Hernán Crespo tem vínculo com o São Paulo até o final de 2026. Essa é a segunda passagem do treinador argentino no time do Morumbis.


