Baterista do Mötley Crüe relembra e confirma história de competição bizarra feita nos bastidores de um show em 1984
O vocalista Ozzy Osbourne, do Black Sabbath, é um dos nomes mais icônicos do rock ‘n’ roll. Mas também é dono de uma coleção de histórias questionáveis – para dizer o mínimo. Uma delas, a de que o Príncipe das Trevas teria “cheirado” uma carreira de formigas, foi esclarecida por Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe.
A história começou com o filme The Dirt, que conta a história da banda de Lee. Em uma das cenas, Ozzy cheira os animais, depois lambe urina do chão. Em seguida, ele desafia o baixista Nikki Sixx, também do Mötley Crüe, a fazer o mesmo.
A bizarrice foi relembrada por Tommy Lee durante uma participação no podcast This Past Weekend With Theo Von (via NME). Ele foi questionado se tudo foi real e confirmou a cena:
Verdade absoluta. Eu sei que as pessoas perguntam isso o tempo todo. Elas ficam tipo, ‘sério?’. E eu digo ‘absolutamente, p*rra’. Você não pode inventar uma merda dessas.”
Segundo a história, Osbourne e Sixx, fizeram uma competição de coisas nojentas nos bastidores de um show em 1984. Tudo regado a muitas drogas.
Naquela época era comum, todo mundo estava tentando ser mais rockstar e mais nojento que os outros. Então Ozzy estava completamente bêbado. Ele viu uma pequena trilha de formigas indo até o picolé de um garoto que tinha caído no chão. E Ozzy simplesmente cheirou a fila de formigas indo até o picolé”.
De acordo com Lee, a ideia não foi nojenta o bastante para vencer Nikki Sixx.
Nikki disse ‘f*da-se isso’. Ele fez xixi no chão e ia lamber a própria urina para superar Ozzy. Mas antes que Nikki pudesse fazer isso, Ozzy lambeu a urina dele. E nós ficamos, tipo, ‘tudo bem, Ozzy. Você venceu. Você venceu, cara.’”
Lista de bizarrices
Essa não é a única história bizarra envolvendo o vocalista do Black Sabbath. O músico já mordeu a cabeça de um morcego vivo e se envolveu em uma coleção de polêmicas.
Veja a lista de 15 histórias inacreditáveis do Príncipe das Trevas a seguir: