Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como Shai fez astro da música apagar tatuagem de LeBron e o que assistir no Disney+

A quarta-feira (12) é especial no Disney+, com o duelo entre Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers, a partir das 23h30 (de Brasília), no segundo jogo da rodada dupla de NBA, logo depois de New York Knicks e Orlando Magic.

Estrela do Thunder, Shai Gilgeous-Alexander foi pivô de uma tatuagem que envolvia LeBron James e acabou sendo ‘apagada’ por ninguém menos do que o rapper Drake.

Nos últimos meses, durante o festival Twenty Years of Wireless, em Londres, o cantor canadense revelou uma grande mudança em uma de suas tatuagens.

Ele tinha um desenho da camisa do St. Vincent-St. Mary’s, de LeBron James, na parte externa do braço esquerdo, com o número 23. O rapper, nascido em Toronto, substituiu a tatuagem de James pelo número 2 de Gilgeous-Alexander e a palavra “Thunder” em arco acima.

Gilgeous-Alexander, MVP da NBA na temporada 2024-25 e MVP das Finais da NBA, também é natural de Toronto.

Em março, o armador do Thunder apareceu no videoclipe de “NOKIA”, de Drake, com vários modelos de seu tênis Converse em volta do pescoço.

Nada é comprovado, mas o que se comenta é que a tensão entre Drake e James tenha aumentando desde o lançamento de seu novo single, “What Did I Miss?”. Na música, o rapper parece alfinetar James por ter comparecido ao show “The Pop Out: Ken & Friends”, de Kendrick Lamar, após uma disputa de nove faixas entre Lamar e Drake.

“Eu vi o mano indo ao Pop Out com eles”, Drake canta no single.

O rapper também lançou um single em janeiro intitulado “Fighting Irish Freestyle”, que parece ser uma indireta para o jogador dos Lakers.

“O mundo se apaixonou pelos truques, até meus irmãos conseguiram ingressos”, Drake canta, aparentemente se referindo a James e ao jogador do Sacramento Kings, DeMar DeRozan — que estrelou o videoclipe de “Not Like Us” de Lamar — estarem presentes no show de Lamar.

Drake também mudou a letra de sua música “Nonstop”, do álbum de sucesso “Scorpion”, durante uma apresentação em Perth, em fevereiro, onde cantou: “Como eu vou do 6 ao 23, mas o LeBron não, cara.” A letra original dizia: “Como eu vou dos seis aos 23 anos como se fosse o LeBron?”

Gilgeous-Alexander vem de uma temporada em que liderou o Thunder ao seu primeiro título da NBA, após derrotar o Indiana Pacers em sete jogos. Ele teve médias de 32,7 pontos, cinco rebotes e 6,4 assistências na temporada 2024-25, liderando a liga nesses quesitos.

Já LeBron, com seus 40 anos, teve médias de 24,4 pontos, 7,8 rebotes e 8,2 assistências pelos Lakers no último ano. Na atual temporada, por conta de uma lesão, ele ainda não estreou.

CLIQUE E ASSISTA AO VIVO O JOGO ENTRE THUNDER E LAKERS PELA NBA!


Muita Champions Feminina, clássico no NBB e mais!

A emoção começa cedo na tela do Disney+ nesta quarta-feira.

Logo às 7h30, começa o quarto dia do ATP Finals 2025, com os melhores tenistas do mundo em quadra.

Durante a tarde, destaque para nada menos do que cinco jogos da Champions League feminina. Às 14h45, Barcelona e OH Leuven se enfrentam, assim como Bayern de Munique e Arsenal. Um pouco mais tarde, às 17h, tem Atlético de Madrid x Juventus, Benfica x Twente e Manchester United x Paris Saint-Germain.

A partir das 19h, tem jogaço no NBB, com o confronto entre Franca e Flamengo. E para fechar, tem hóquei no gelo: Tampa Bay Lightning e New York Rangers medem forças pela NHL às 21h.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS NO DISNEY+


Compartilhe:

Veja também: