Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Condutora de acidente que deixou criança em estado grave não tinha CNH

Carro que a jovem conduzia tinha alerta de furto/roubo no Estado de São Paulo. No porta-luvas, também foi encontrada uma pistola 9mm

Carro colidiu contra a mureta em um viaduto, em Ponta Grossa

Carro colidiu contra a mureta em um viaduto, em Ponta Grossa –

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que a mulher que conduzia o carro que colidiu contra uma mureta, no final da tarde de ontem (25) em Ponta Grossa, e que deixou uma criança gravemente ferida, não era habilitada para conduzir: ela não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carro estava com placas clonadas e o veículo em questão tinha alerta de furto/roubo. 

De acordo com as informações da PRF, o veículo estava com placas de Piumhi(MG), mas não pertenciam a ele. A placa original seria do município de Hortolândia (SP), com registro de furto/roubo em março de 2024. No porta-luvas do veículo, foi encontrada uma arma de fogo, uma pistola 9 milímetros da marca Taurus, com 10 munições. 

A condutora, de 22 anos, tinha registro de residência em Apucarana, não possuia habilitação: ela foi encaminhada com lesões leves para a UPA Santa Paula e posteriormente levada para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa. O veículo também foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil. 

Como o Portal aRede divulgou nessa segunda-feira, no carro havia uma criança, que ficou ferida: ela foi intubada e encaminhada para o Hospital Universitário Regional da UEPG. A criança, uma menina, tem quatro anos e é filha da condutora.  


Compartilhe:

Veja também: