Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Confira as escalações de Palmeiras e Flamengo para a grande final da Libertadores

Andreas Pereira e Jorginho são titulares em Palmeiras e Flamengo –

Palmeiras e Flamengo decidem neste sábado (29) o título da CONMEBOL Libertadores, ambos em busca do tetracampeonato. O jogo será disputado no Estádio Monumental U, de Lima, às 16 horas (18 horas de Brasília). Se der empate no tempo normal, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão sairá das cobranças de pênaltis. O duelo entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão da Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada), Ge TV, Disney+ e Paramount+ (streaming).

Esta é a segunda final de Libertadores realizada em Lima. Em 2019, a capital peruana foi palco da grande decisão de 2019. O torcedor do Flamengo tem boas recordações daquele ano. A equipe comandada por Jorge Jesus venceu o River Plate de virada por 2 x 1 e conquistou o bicampeonato da competição.

A partida também serve como uma espécie de revanche. Em 2021, Palmeiras e Flamengo também foram os finalistas da Libertadores em decisão que terminou com vitória alviverde na prorrogação, em Montevidéu, no Uruguai. Dessa vez, em Lima, torcedores do Flamengo carregam o lema “ninguém morre nos devendo”, para inspirar o elenco para a conquista do tetracampeonato.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES OFICIAIS – O Verdão chega para o duelo com três desfalques. O goleiro Weverton segue fora por conta de uma lesão na mão. Lucas Evangelista e Paulinho também não jogam.

Palmeiras sobre ao gramado com: Carlos Miguel; Khellven, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Raphael Veiga, Allan e Andreas Pereira; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

O Fla não poderá contar com a dupla ofensiva Pedro e Plata, que viajou para Lima, mas está fora do encontro. O primeiro se recupera de uma lesão no antebraço, enquanto o equatoriano foi expulso na semifinal. Allan também não deve atuar, Léo Ortiz está no banco de reservas.

Flamengo vai a campo com: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, De Arrascaeta e Carrascal; Samuel Lino e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.


Compartilhe:

Veja também: