Confusão ocorreu em Castro –
Uma confusão envolvendo um homem e uma mulher terminou com as duas partes indo parar na delegacia durante a tarde de sábado (18). O caso ocorreu por volta das 16 horas na rua Dr. Heráclio Mendes de Camargo, em Castro, nos Campos Gerais.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação que envolvia agressões verbais e danos materiais envolvendo as partes.
Segundo a mulher, ela foi abordada pelo indivíduo enquanto saía da casa da sua mãe. Ela informou aos policiais que o homem desferiu socos no vidro de seu veículo e proferiu diversos xingamentos. Assustada, a mulher tentou deixar o local com o veículo, mas relatou que foi perseguida e, após estacionar, alegou ter sido atropelada e ter tido a porta do automóvel danificada.
Já o homem, por sua vez, relatou estar sendo seguido e filmado pela mulher, o que o levou a parar o automóvel e questioná-la. Segundo ele, uma terceira pessoa, que depois deixou o local, teria saído do veículo com um pedaço de pau e atingido seu carro. Em seguida, ao tentar sair com seu automóvel, a porta do outro carro teria sido danificada no movimento.
Ambos veículos apresentaram danos: o Chevrolet Onix teve a porta amassada, enquanto o Nissan Versa sofreu danos na porta e no teto. Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia local para esclarecimentos e orientações sobre os procedimentos legais.