Corey Taylor afirmou que mudará os planos de turnês futuras para cuidar de sua saúde. Em janeiro, o frontman do Slipknot cancelou turnê pela América do Norte por causa de sua saúde. “Nos últimos meses, minhas saúdes mental e física têm colapsado, e cheguei ao ponto em que isso não é saudável para minha família e eu”, escreveu em uma declaração publicada à época.
Agora, o músico revelou que chegou a “um ponto muito obscuro” no início deste ano. Em entrevista à Alternative Press (via NME), ele disse: “Achei que minha busca pelo trabalho e essas coisas de ego estavam me matando — e quase me mataram”.
+++LEIA MAIS: Knotfest 2024 anuncia line-up completo com Mudvayne, Ratos de Porão e mais
“Nunca ficarei longe de casa por mais de duas semanas e meia. Vou devolver importância para as coisas que realmente valorizo. Esse é o melhor presente que posso dar a mim e à minha família”, continuou.
O Slipknot celebra 25 anos de banda em turnê que passa, no momento, pelos Estados Unidos. A América do Sul, Reino Unido e Europa não ficarão de fora. O grupo se apresenta no Brasil nos dias 19 e 20 de outubro, no Knotfest, em São Paulo.