O Corinthians se prepara para receber ofertas pelo jovem atacante Gui Negão na próxima janela de transferências.
O Zenit, da Rússia, segue fortemente interessado no centroavante após tentar em setembro, mas a ESPN apurou que clubes do Qatar, da Arábia Saudita e um da Premier League já sinalizaram ao estafe do atleta que vão formalizar propostas ao final deste ano.
A contratação de Gui Negão é um grande desejo do Zenit, que já avisou que deverá cobrir as ofertas que chegaram pelo atacante de 18 anos. O clube russo, porém, trabalha inicialmente para negociar de dois a três estrangeiros na próxima janela. O clube atingiu o limite permitido em seu elenco e a liga russa também deverá passar por uma redução de vagas para jogadores de fora em cada equipe.
O Corinthians, inicialmente, não pretende negociar o atacante por menos de 30 milhões de euros (R$ 184,4 milhões, na cotação atual), mas sabe que possíveis ofertas não devem chegar a esse valor. O clube paulista aguarda que os interessados formalizem suas intenções.
Desde o retorno do trio Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay, Gui Negão perdeu espaço no Corinthians. O atacante foi titular do Timão durante o período de ausência de Memphis e Yuri Alberto, que estavam lesionados. Neste período, o centroavante contribuiu com cinco gols e duas assistências em 11 jogos.


