Equipes fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (28), às 20h30, na Neo Química Arena
Publicado: 28/09/2025, 14:00

No último jogo entre as equipes, o Flamengo goleou o Timão por 4 a 0 no Maracanã –
Tem jogo gigante pelo Brasileirão neste domingo (28). A partir das 20h30 (de Brasília), o Corinthians vai encarar o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada da competição.
O time paulista vem de derrota para o Sport, lanterna da competição, por 1 a 0 – a equipe pernambucana tinha somente uma vitória nos outros 21 jogos. O Corinthians soma 29 pontos e é o décimo colocado. Durante a semana, torcedores organizados foram ao CT para conversar com o elenco e cobrar satisfações.
A fase do Flamengo, por outro lado, é completamente diferente. O Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e não perde pelo torneio há dez jogos, com sete vitórias e três empates.
Após passar nos pênaltis pelo Estudiantes e avançar à semifinal da CONMEBOL Libertadores, na última quinta-feira (25), o time agora volta o foco em busca de manter a liderança no nacional.
Onde assistir a Corinthians x Flamengo?
A partida entre Corinthians e Flamengo terá transmissão da TV Record (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).
Prováveis escalações de Corinthians x Flamengo:
O Corinthians terá os desfalques de Carillo, Garro e Charles, lesionados. Além deles, Memphis Depay também deve ficar fora por conta de edema na coxa.
O time de Dorival Júnior deve ser escalado com: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Matheuzinho, Maycon, José Martínez, Breno Bidon e Matheus Bidu; Gui Negão e Yuri Alberto.
O Flamengo também tem desfalques por lesões: Pulgar e Michael. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas está suspenso pelo terceiro amarelo.
O técnico Filipe Luís deve mandar a campo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl e De Arrascaeta; Samuel Lino, Gonzalo Plata e Pedro.
Arbitragem de Corinthians x Flamengo:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR);
VAR: Wagner Reway (SC).
Com informações de: ESPN.