Campeão da Série B com o Coritiba, o técnico Mozart está de saída do clube. Nesta sexta-feira (28), o Coxa anunciou que o comandante não permanecerá para a próxima temporada.
No comunicado, o clube paranaense informou que não chegou a um acordo com o treinador para a renovação do seu contrato e por conta disso Mozart deixará a equipe.
“O Coritiba Foot Ball Club informa que, após conversas realizadas nos últimos dias, o treinador Mozart e o Clube não chegaram a um acordo para a renovação contratual”, informou.
“O Coxa agradece ao profissional pelo trabalho, profissionalismo e comprometimento demonstrados durante o período em que esteve à frente da equipe. O treinador sempre será lembrado como o comandante do tricampeonato brasileiro da Série B. Desejamos ao profissional sucesso na continuidade de sua carreira.”
Mozart deixa o Coxa pouco mais de um ano após ser anunciado, em novembro de 2024, ano em que o clube acabou permanecendo na segunda divisão.
Ao todo, foram 48 jogos nesta segunda passagem pelo Coritiba, com 24 vitórias, 15 empates e apenas 9 derrotas, garantindo a volta à elite, após o rebaixamento do time no Brasileirão de 2023.
Na primeira passagem, Mozart trabalhou nas categorias de base do Coxa e depois como auxiliar técnico, deixando o Alto da Glória em 2020 para assumir o cargo de técnico principal do CSA.
O Coritiba Foot Ball Club informa que, após conversas realizadas nos últimos dias, o treinador Mozart e o Clube não chegaram a um acordo para a renovação contratual.
O Coxa agradece ao profissional pelo trabalho, profissionalismo e comprometimento demonstrados durante o período… pic.twitter.com/H6lMzhysq2
— Coritiba (@Coritiba) November 28, 2025


