O cadáver foi encontrado na tarde dessa terça-feira (26) envolvo em um saco plástico no Rio Bom
Publicado: 27/08/2025, 06:58

O corpo estava dentro de um saco plástico, o que levanta suspeitas de um possível homicídio –
O corpo que foi encontrado às margens do Rio Bom, na divisa entre os municípios de Borrazópolis e Novo Itacolomi, no Vale do Ivaí, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã após um árduo trabalho de resgate feito pelos bombeiros do 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Apucarana (11º BBM).
O cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o corpo estava dentro de um saco plástico, o que levanta suspeitas de um possível homicídio.
INVESTIGAÇÃO – O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, da Delegacia de Faxinal, explica que, inicialmente, o caso é tratado como achado de cadáver e que somente a perícia vai indicar a causa da morte.
“Não temos na nossa área (Faxinal) nenhuma pessoa desaparecida ou qualquer outra situação que pudesse resultar em um homicídio. Contudo, pode ter sido morto em algum local e trazido até ali”, disse.
COMO FOI ENCONTRADO – O corpo foi localizado inicialmente pela Polícia Militar (PM) de Novo Itacolomi, contudo, o local onde o cadáver se encontra pertence a Borrazópolis. O Corpo de Bombeiros de Apucarana também foi chamado para retirar o corpo do local.
IDENTIFICAÇÃO – Em avançado estado de decomposição, o cadáver foi levado para o IML de Ivaiporã onde deve passar por exames para a identificação da vítima e também esclarecer as causas da morte.
“Temos que aguardar a identificação e a perícia para tratar esse caso como homicídio”, explicou o delegado Ricardo Mendes.
Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede