Courtois vê com bons olhos reencontrar a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Em exclusiva à TNT Sports Brasil, o goleiro comentou sobre um possível duelo contra a Amarelinha, agora comandada por Carlo Ancelotti, seu ex-treinador no Real Madrid.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Vou dar um grande abraço nele e é isso, eu espero que possamos ganhar, como em 2018, mas eu desejo sorte para ele, ele merece tudo de bom, é um grandíssimo treinador. Bom, eu espero não enfrentá-los e aproveitar um Brasil que possa chegar até a final e, se houver uma final entre Bélgica e Brasil, aí sim, já é diferente, mas é isso. Muita sorte para eles e mais nada.”
Leia também


Na Copa da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira comandada por Tite acabou eliminada nas quartas de final para a Bélgica, de Courtois. O time belga venceu por 2 a 1, e o goleiro fez uma grande partida, fazendo defesas importantes para garantir a classificação da equipe.
Ao lado de Ancelotti, Courtois marcou época no Real Madrid, vencendo vários títulos. Os mais importantes são as duas Champions League, vencidas em 2021/22, diante do Liverpool, e em 2023/24, contra o Borussia Dortmund.
Nesta terça-feira (16), Courtois e o Real Madrid venceram na estreia da Fase de Liga da Champions diante do Olympique de Marseille, no Santiago Bernabéu. Mbappé marcou duas vezes de pênalti, enquanto Timothy Weah diminuiu para os franceses.
Veja os melhores momentos, abaixo: