Neste domingo (10), em São Januário, o Vasco ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG e chegou ao quinto tropeço seguido no Brasileirão. E o duelo ficou marcado por um desentendimento entre Philippe Coutinho e Pablo Vegetti, ainda no primeiro tempo.
Nos acréscimos da primeira etapa, quando o Cruz-maltino já havia buscado o empate no placar após gol do Galo com 37 segundos e estava melhor na partida, o camisa 10 enfiou uma bola para o argentino, que não acompanhou a trajetória da mesma. Foi então que Coutinho começou a reclamar bastante em campo, gesticulando.
E o meia explicou a sua reação “explosiva”, revelando que conversou com Vegetti no vestiário e tudo foi resolvido.
“Ele (Vegetti) tinha apontado de um lado, aí eu dei o passe, ele correu um pouco para o outro (lado). A gente acabou se desentendendo, mas nos resolvemos no vestiário. Está tudo certo, são coisas que ficam dentro do campo”, disse em declarações ao Premiere.
Sobre o empate, Coutinho lamentou o resultado, que mantém o Vasco no Z-4 da tabela, dois pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento neste momento.
“Mais um jogo que para a gente fica um sabor ruim. Fizemos uma grande partida, um grande primeiro tempo, tomamos o gol muito cedo, mas mesmo assim fomos lá, buscamos o empate, não deixamos de jogar. Mais uma vez, não conseguimos a vitória, que era o que necessitávamos. Vamos seguir trabalhando para buscar no próximo jogo.”