O Napoli viveu um momento de contraste neste sábado (25) em duelo direto pela liderança do Campeonato Italiano contra a Inter de Milão. Kevin De Bruyne abriu o placar em cobrança de pênalti, mas mal teve tempo de comemorar: o meia belga sentiu fortes dores na coxa direita logo após o chute e precisou deixar o campo carregado pelos médicos ainda no primeiro tempo.
Leia também


A cena após o lance foi de apreensão. Nenhum companheiro comemorou o gol, e todos cercaram o meia, visivelmente abatido. Aos 37 minutos, o técnico Antonio Conte foi obrigado a fazer a primeira substituição, mandando Olivera para o jogo.
A possível lesão do belga preocupa o clube, que já sofre com uma série de desfalques importantes. Lukaku segue fora desde agosto por problema muscular na coxa esquerda, enquanto Hojlund, Contini, Lobotka, Meret e Rrahmani também estão no departamento médico.
O Napoli ainda não divulgou a gravidade da lesão de De Bruyne, mas o temor é de que o craque fique fora por algumas semanas — um duro golpe para Conte, que vê seu elenco cada vez mais limitado em meio à disputa pela ponta da Serie A.


