Hernán Crespo, técnico do São Paulo, garantiu que o lateral-esquerdo Enzo Díaz, substituído no intervalo da vitória contra o Botafogo neste domingo (14), jogará normalmente contra a LDU pela CONMEBOL Libertadores.
Em seu lugar, entrou Wendell, que também sentiu e “jogou no sacrifício” após o time já ter feito as cinco substituções.
Titular neste domingo, Enzo deu assistência para o gol de Dinenno, que marcou pela primeira vez com a camisa tricolor.
“O Enzo Díaz sentiu uma contusão, eu acho. O doutor talvez fale. Eu percebi que ele estava com problema e tratei de tirar logo. Acho que foi uma contusão. Mas acho que não é grave. O Enzo Díaz é assim (bate na mesa). Ele não vai parar. O Enzo Díaz vai ter condição (para enfrentar a LDU). Vai ter! Vai ter! Não tem problema. O Enzo Díaz vai jogar! Você conhece o Enzo Díaz, está tranquilo“, garantiu Crespo.
“Vamos ver como vai estar o Wendell. Ele voltou e sentiu o adutor. Estava mais duro. Ele jogou com muito sacrifício. Espero que não seja grave“, continuou o treinador argentino.
Os dois serão reavaliados pelo departamento médico nesta segunda-feira (15), na reapresentação no CT da Barra Funda.
O Tricolor volta a campo na quinta-feira (18), às 19h (de Brasília), em Quito, pela ida das quartas de final da Libertadores, contra a LDU.
Dinenno marca primeiro gol e ganha elogios
Contratado recentemente vindo do Cruzeiro, o atacante marcou pela primeira vez pelo Tricolor, dando a vitória contra o Botafogo.
“O Juan Dinenno trabalha muito. Ele está voltando, pegando ritmo. Ele está no São Paulo, não é fácil jogar. Encontrar um lugar no time não é fácil. Tem Luciano, tinha o André Silva, tem o Ferreirinha, o Rigoni, que entrou muito bem. É um grupo que se apoia. Tem muita vontade”, afirmou Crespo.